domingo, 11 de abril de 2010

A incoerência corporal das nações


Este Barack Obama!Está na cara que tem sangue de brasileiro. Deveria estar cansado dos modelos magérrimos estadunidenses. É fato que não dá para não surpreender os forasteiros com os nossos tipos étnicos. Toda a miscigenação sofrida desde o início da vida relativa do Brasil (índios, negros, europeus...) deram forma às belezas latinas mais contempladas por todos.
Aquela mulata com olhos amendoados e corpo esbelto, ou aquela loira super bronzeada e torneada, ah... Encanta a qualquer um e até mesmo ao presidente americano (como está explícito na foto).Ele ainda foi dizer para a mídia que houve um engano e estava apenas querendo ajudar uma moça a descer as escadas e que olhava o degrau. Faz-me rir. Dá para perceber o momento orgasmático que uma carnosa (vulgo gostosa) brasileira estende uma de suas pernas contraindo a outra para forçá-la subir os degraus, este movimento foi completamente hipnotizante para o presidente, fazendo-o sugar o ar entre os dentes (num gesto tarado), parecendo mais Athony Hopkins no filme "Hannibal" (que é um canibal), já imaginando tê-la em sua possessão, e, provavelmente, suspirou falando: "Ohh, como gostaria que Michelle tivesse esse bumbum".
É esquisito pensar que boa parte das norte-americanas e as européias aderem à magreza. Completamente incoerente. O xingamento delas é: "Sua bundona!" Pasmem vocês. Nós, mulheres brasileiras, queríamos muito ser "xingadas" dessa forma.
Pergunto-me, agora, para que ainda há pessoas com essa de bulimia. A desculpa de que para ser modelo profissional isso é necessário já está passada. Até porque existem diversas outras formas de conseguir o corpo ideal.
Não tem nada de bonito nisso. Só quem gosta são os cães, por causa dos ossos. No entanto, os cachorros mesmo (no sentido figurativo) passam é longe.
Diga não ao vomito e sim às carnes (com moderação).
P.S.: Meu caro Obama, essa desculpa não colou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário